sábado, 1 de novembro de 2008

Sem titulo

Amo seu jeito
mesmo que seja errado
mas pra mim seu errado
é meu certo
quero ter-te ao meu lado
mesmo bravo,estressado
ou curioso, de qualquer maneira
mesmo q não me ame
estou satisfeita em te amar
ah! quantos momentos
aos que passaram
só nos restam relembrá-los
aos q virão,se vierem
viveremos com ânsia de amar
cada vez mais e mais
se não vierem
nos deixarão na vontade
e quem sabe
essa vontade torne-se esperança
e essa esperança torne-se saudade
e que essa saudade
nos atraia
para que vivamos
os melhores momentos possíveis
será que viveremos tudo isso
espero q sim
eu te amo só isso
ame também a mim
nossa! como as coisas mudam
antes você pedia para que eu
te amasse mais do que amigo
hoje eu que te peço
para não se esquecer de mim
e que me ame novamente
não sei se ainda sou sua garotinha
mas você sempre será o garoto
que com sua simpatia,
suas palavras de conforto,
seu jeito meigo
me conquistou,logo, assim de primeira
e sem que eu percebesse
habitou meu coração
e hoje relembro suas palavras
de sua voz me chamando de menina
mas infelizmente isso tudo
não era pra mim
todas essas palavras
pela qual eu me apaixonei
tem o nome de outra
você me falava tudo aquilo
pensando nela
não te condeno,
pelo contrario, te dou os parabéns
amar alguém não é tarefa fácil
e conseguir ser correspondido
é mais difícil ainda
seja feliz...

Nenhum comentário: