segunda-feira, 20 de abril de 2009

Nada mais...

Minhas lágrimas caem lentamente
como o sangue que escorre de meu coração
um coração em pedaços...
por um amor impossibilitado
praticamente impossível.
Infelizmente tudo acaba aqui
sem nem sequer despedida
ainda sinto o seu cheiro,
seu calor,
a textura de sua pele.
Nosso fim está tão próximo,
saber disso me atormenta,
machuca,
judia...
sem ti não viverei
você me dá força para enfrentar os obstáculos
me faz rir quando eu choro
me faz chorar, mas eu adoro...
Te amo tanto
pode ser bobeira o que eu digo
mas prosseguir sem você eu não consigo,
hoje meu pranto
não cessa por qualquer motivo
você é meu amor,não somente meu amigo
venha minha alma acalmar,
meu coração curar
e minhas lágrimas secar.
Chega de tormento
eu quero a paz
só quero amar
e nada mais...

Nenhum comentário: