sábado, 17 de março de 2012

Escuro

A pouco eu te amei
mas hoje dói sentir,
saber que jamais
beijarei seus lábios,
te olharei nos olhos,
sentirei sua pele,
seu calor,
ouvir-te ou ver-te
tornou-se um martírio.
A vida me sopra
pra longe de ti
como folha seca,
não posso evitar
mas ainda te amo
logo não ouvirei suas palavras
.O que eu mais queria:
um momento ao seu lado
e poderia ir em paz
sem deixar um pedaço,
um mero fragmento
de mim em ti.
Mantido com dor
em meu peito.
Não consigo te esquecer
mas devo, eu devo
para que sua lembrança
se afaste de minha mente.
Olhar em seus olhos
e dizer tudo o que sinto,
é escuro quando você se vai
é doloroso quando não sorri
pode me ouvir?
pode me ouvir dizer
eu preciso de você.
Anseio por sua procura,
Como posso ser sua?
Eu não sei, eu não serei
eu poderia tocá-lo,
sentir
o calor de sua pele,
ouvir
seu coração batendo forte.
Olhe-me,diga-me
Você pode me amar?

Nenhum comentário: