domingo, 28 de setembro de 2008

Apenas isso...

Não sei se mereço
tudo que comigo faz
só quero ser feliz
descobri que não sou capaz
cada palavra dura que despeja
faz doer meu coração
não posso fazer tudo q deseja
só espero compreensão
pensei que seria diferente
percebi que não era
esse amor que a gente sente
pode ser apenas quimera
eu tentei mudar,melhorar
mas você não viu,não percebeu
que eu só queria encontrar
alguém que entendesse meu verdadeiro eu
eu não queria chorar
você pediu pra eu te esquecer
eu só quero te amar
por favor não me faça sofrer
meu coração já não aguenta
tanto sofrimento,tanto pranto
espero que se arrependa
pois eu te amo tanto
com meus olhos molhados
faço essa poesia
quero você ao meu lado
nem que seja só por um dia
nunca te esquecerei
te guardarei eternamente em meu coração
e nesse dia que tanto choro
quero de novo aquela paixão
meu coração
que hoje esta em pedaços
te esquecer? não!
te quero em meus braços
pode ser que não me ama
já pensei nisso
só quero que me entenda
eu te amo,apenas isso...

Um comentário:

Fabiana disse...

Nosssa as vezes um poema pode significar tanto q pode até fazer uma pessoa chorar
Seu poema nadine e tão lindo q fez eu me emociona e me fez relembrar meu passado triste
Confesso q chorei quando terminei de ler pq amei o poema como todos q vc faz
parabens miguxa adorei