sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Apenas sonho

Você é como a brisa de verão
doce,leve e amena
vamos dê-me a mão
venha para sua pequena

Deite-me no chão
adormeça ao meu lado
você habita meu coração
venha ser meu namorado
Aos teus olhos sou menina
aos meus, tu és meu moço
só você me alucina
torna minha mente um alvoroço

Sou a menina que te ama
te amo enquanto viver
deite em minha cama
quero ao teu lado adormecer

Essa menina que em mim vive
tem a certeza que te quer
beije-me,me anime
torne-me verdadeiramente mulher

Contigo a noite sonho
tomada pelo prazer
com o meu corpo tristonho
sobre seu corpo voluptuoso adormecer

Beije-me
quero todo teu calor
deleite-me
quero contigo fazer amor

Venha antes que seja tarde
faça de mim o que quiser
mate toda sua vontade
hoje sou sua mulher

Beije-me com seus lábios molhados
sussurre em meu ouvido
"Hoje sou seu namorado
te levarei ao infinito"

E com todo o amor
sob a luz da lua
após todo esse calor
minha boca beija a tua

Tomados pelo pecado
os gemidos ouviu-se da rua
adormeço ao seu lado
completamente nua

Desperto-me da quimera
sua mão não está na minha
um dia, quem dera
deixarei de ser sozinha.

Nenhum comentário: