domingo, 21 de dezembro de 2008

Desabafo II

Sinto saudades
das palavras que você dizias
do "Te Amo" a cada noite
da sua voz a sussurrar
do seu sorriso meigo
sua cara de bravo
suas broncas
seu ciumes por coisas bobas
sinto sua falta
a cada noite que passa
me torno mais sozinha
ao ver que não está ao meu lado
afogo-me nas lágrimas
como queria que você me amasse
será que um dia se apaixonou por mim?
será que sente minha falta?
essas perguntas me faço
a cada noite que passa
os dias tornam-se eternidade
cada um mais triste q o outro
mais apagado que o outro
a cada momento
um pedacinho de mim se esvai
e transformam-se em estrela no céu
junto com outros pedacinhos meus
e de todos q já amaram perdidamente
hoje desabafo mais uma vez
e assumo que te quero
sinto sua falta
Te amo...

Nenhum comentário: