domingo, 9 de agosto de 2009

Inutil coração

Aqui estou denovo
calada entregue à solidão
não o tenho,quero um novo
me dê outro coração
pois o que eu tenho já não serve
espero ser uma diversão,divertida
quero que o desejo se reserve
pra você só uma noite, pra mim a melhor da vida
não quero ser amada,
sem poder amar
amor não correspondido maltrata
quero de amor chorar
sei que pra você sou mera carne
não se importa com o que eu sinto
quando digo que não te quero
eu minto
tudo isso para tentar ser forte
é... quem diria...
a força realmente está em mim
nem quero mais rimar
sou a flor diferente do jardim
sou dura como diamante
sensível como pétala
rústica como tronco
suave como pena
me descreva como quiser
menina,garota ou mulher
de você quero apenas perdão
seja lá o que eu for
quero outro coração...

Nenhum comentário: